26 de fevereiro de 2012

Argumentando...

26 de Fevereiro de 2012

Cícero vê teatro dos pré-candidatos do grupo de RC

Cícero vê teatro dos pré-candidatos do grupo de RC TEATRO: Cícero Lucena vê encenação dos pré-candidatos do grupo socialista na disputa pela Prefeitura de JP


A suposta disputa entre o PSB e o PPS para ser o candidato do grupo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa não existe, é pura encenação. A avaliação é do senador Cícero Lucena (PSDB), que também é pré-candidato ao posto no próximo pleito. Para Cícero, as pretensões dos dois pré-candidatos, Estelizabel Bezerra (PSB) e Nonato Bandeira (PPS), trata-se de mero jogo de cena.

O tucano disse que é estranha essa suposta disputa entre os dois candidatos, pois ambos são ‘da cozinha do socialista’.

“Eu quero ver até aonde vai esta encenação”. Para Cícero, é de se estranhar que o “governador escolha um candidato e dentro das suas próprias bases exista alguém que queira desmoralizá-lo”. Cícero Lucena disse ainda que o governador Ricardo Coutinho apenas tenta manter o comando da prefeitura da Capital, seja com Nonato, seja com Estelizabel.

“A cidade de João Pessoa é independente e não aceita mais o processo de submissão da prefeitura a vontade, ao capricho e ao desejo de quem estar no Governo do Estado”, alfinetou.

Nenhum comentário: