21 de fevereiro de 2012

Jogada de mestre

Presença de Marcelinho gera tumulto em carnaval no litoral sul da Paraíba

Ídolo do Sport fugiu das festas pernambucanas e mesmo assim foi reconhecido pelos fãs da Paraíba. Polícia precisou fazer escolta do atleta

Por Renata Vasconcellos João Pessoa
Marcelinho Paraíba - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Marcelinho Paraíba curtiu a folga de carnaval no
litoral sul da Paraíba (Foto: Aldo Carneiro)
Ídolo do Sport Club do Recife, o atacante Marcelinho Paraíba aproveitou a folga de carnaval dada pelo clube pernambucano e escolheu Jacumã, uma praia do litoral sul paraibano, para curtir as festas.  Ao chegar à cidade, o atleta foi reconhecido e acabou gerando um tumulto entre os seus fãs.
De acordo com o comandante da Polícia Militar do litoral sul da Paraíba, major Benevides, ao notar a movimentação em torno do jogador, o prefeito da cidade, Aluísio Régis, solicitou que a polícia fizesse a escolta de Marcelinho até que ele chegasse ao camarote da prefeitura.
- Quando o vocalista da banda que estava se apresentando gritou o nome dele, começou o tumulto. Muita gente querendo tirar foto, abraçar. Para que Marcelinho se sentisse mais à vontade, o prefeito achou melhor que levassem ele para o camarote junto com a família.


A chefe de gabinete da Prefeitura de Jacumã, Tatiana Pimentel, informou que foi disponibilizado ao jogador e seus familiares um camarote para os dois dias que esteve na cidade.
- Ele esteve na festa durante o sábado e o domingo. Durante esses dias, não foi visto ou informado nada sobre alguma confusão. Por sinal, a prefeitura disponibilizou um camarote para ele, que foi solícito e tirou fotos com vários fãs.
Ainda segundo major Benevides, Marcelinho disse que não iria participar das festividades no domingo, já que teria que se apresentar ao time pernambucano na segunda-feira.
Marcelinho Paraíba - Sport (Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário: